domingo, 24 de junho de 2007

CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES DE PASTOREIO - SANTA MARIA - RS

Dilermando / Sami

Estão abertas as inscrições para o Curso de Adestramento de Cães de Pastoreio na cidade de Santa Maria no Estado do Rio Grande do Sul. O curso será ministrado por Sami Mahfuz e Dilermando Barros. Sami é criador e treinador de cães de pastoreio e Dilermando inclui em seu currículo a função de juiz de provas de pastoreio da Associação Brasil de Border Collie e é atualmente presidente da Associação Gaúcha de Criadores de Border Collie. O local para a realização da teoria e prática será o Parque da Universidade Federal de Santa Maria, nos dias 30 de junho e 1º de Julho. O valor das inscrições é de R$ 150,00. As refeições serão feitas no local do evento. Promovem o Curso os canis Jucka Pitanga e Border da Meia Lua, com apoio da AGBC (Associação Gaúcha de Criadores de Border Collie). Maiores informações pelos fones (51) 99788750 com Sami ou 55 99644746 com Dilermando. Vale a pena participar, pois teremos a instrução de dois dos mais destacados treinadores de nosso País.

3 comentários:

Unknown disse...

OLÁ,SOU PELOTENSE E GOSTARIA DE FAZER O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES.ENTÃO VENHO SOLICITAR UM COMUNICADO SE POSSIVEL DE NOVOS CURSOS QUE VIRÃO OCORRER,OBRIGADA,AGUARDAREI.

Anônimo disse...

Jorge Darella - resido na cidade de Jaguaruna SC, gostaria de fazer um curso de adestramento para caes da raça Border collie.
Agurdo informações.
www.ranchosantamarta@yahoo.com.br
Tel - (048) 9936-5709

Saudações

Anônimo disse...

Oi boa noite, gostaria de fazer o curso e gostaria de saber se há estadia no local. Também se devemos levar nossos cachorros. Tenho uma Border e um Australian Cattle Dog. Eu e meu irmão queremos fazer o curso.meu email é terssioramalho@yahoo.com.br. Obrigado Térssio